Blogger news

Cachos com Salon Line

Produtos Salon Line para cabelos crespos / cacheados

As mulheres da minha família esbanjam cachos, do ondulado leve ao crespíssimo, estamos sempre a procura de bons produtos para deixar nossos cachos definidos, brilhantes e Hidratados.

Uma marca que nos deu um certo sossego nessa busca, e já por um bom tempo tem agradado a maioria de nós, é a Salon line e sua linha de produtos especiais para cabelos cacheados.

Para o cabelo da minha filha, escolhi o Ativador de Cachos com cera de Abelha e óleo de coco.
É o da embalagem ROSA, ideal para cabelos crespíssimos e crespos. Ele define os cachos, hidrata, dá brilho e tem filtro UV.

Tinha muita dificuldade em domar os cachos dela. São bastante crespos e com frizz.
Agora, simplesmente sigo o passo a passo da embalagem, separando em mechas e espalhado o creme por todo o comprimento e os cachinhos dela ficam perfeitos por até três dias.

Minha Filha Cacheada
#cacheada

Na minha última compra, encontrei e resolvi experimentar também a gelatina #todechacho. Foi um resultado incrível tanto no cabelo dela quanto no meu e de uma das sobrinhas que já experimentou. Acho que nunca tive meus cacho tão lindos. Perdi até a vontade de fazer escova. 



Dormi de cabelo solto e acordei com eles super ajustados, não desfez os cachos , não armou e nem inchou! a unica dificuldade com a gelatina foi acertar a quantidade para misturar no creme. Da primeira vez usei meio a meio e o cabelo da Lys ficou cheio de casquinhas brancas, como se o gel não tivesse se misturado direito ao creme. 

Reduzi a quantidade de gelatina, espalhei bem e deu super certo. Passo um pouco mais na frente, que é mais crespo, depois do penteado pronto.

Para o meu cabelo prefiro o umidificador  com queratina e 12 óleos nutritivos para cabelos crespos, cacheados e volumosos. É o da cor LARANJA. Ele tem efeito ante frizz, reduz o volume, hidrata, tem filtro UV e deixa os cabelos realmente brilhantes.
Passo em todo o comprimento e pontas, separando a mechas e espalhando bem e depois amosso as pontas com um pouco de gelatina para formar os cachos.

Gosto tanto dos produtos que vou experimentar também o shampoo, que nunca mudo desde que usei Elseve pela primeira vez e me apaixonei. Se for bom, tenho uma opção a mais e isso é muito bom.

Sei que muita gente tem dificuldade para domar os cachos e receio em experimentar novos produtos, por isso, quando a gente acerta, o negócio é compartilhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre muito apreciada por aqui. Dicas e sugestões também são bem vindas. Comente!