Blogger news

9 Personagens de Novela Que Me Fizeram Rir Muito

Você gosta de novelas?
Eu pessoalmente não gosto de nada que me prenda na frente da TV. Também não sou fã de drama, desde que seja um belo filme com uma bela lição ou uma história real, tipo O Pianista, A procura da Felicidade, Uma mente brilhante...
Só que ás vezes, as novelas trazem para a tela da TV, personagens tão incrivelmente engraçados, que eu não resisto, e por alguns meses, viro uma noveleira fiel.
Selecionei alguns personagens que me arrancaram muitas gargalhadas e também me ensinaram muita coisa boa, por incrível que pareça, em uma novela.

Ilca Tibiriçá

Ela Foi o primeiro personagem de novela que me encantou. Quando parava para ver Fera Ferida, era só para ver Cassia Kiss da um show interpretando essa solteirona engraçada e suas armações para ajudar Ataliba Timbó a se livrar da sua impotência. Muita risada!

Crispim

_ Mirna! 
O irmão super protetor que tinha o hábito de jogar os pretendentes de sua irmã Mirna no chiqueiro também me arrancou muitas risadas.
Era por esses dois que eu me sentava para ver Alma Gêmea.

Catarina

A personagem de A Megera domada, de Shakespeare, foi muito bem adaptada para a telina por Walcyr Carrasco e melhor ainda vivida por Adriana Esteves (Amo Muito!). Uma das poucas novelas que vi em que os personagens principais eram os meu favoritos. Uma personagem forte, inspiradora e extremamente engraçada.

Petruchio

O  Noivo de Catarina Também não deixava a desejar. cada vez que Eduardo Moscovis aparecia na tela, com aquele jeitão caipira e olhos apaixonados, eram muitos sorrisos, misturados com muita emoção que esse casal nos proporcionava.

Timóteo

O Caipira mais lindo que já vi! O personagem de Marcello Novaes em Chocolate Com pimenta era doce, trabalhador, apaixonado pela natureza que o cercava e pela prima Márcia, que acabou conquistando aos trancos e barrancos, arrancando muitas gargalhadas a cada cena.

Márcia

Eu sou chique, benhê!
Ela era manicure, andava de charrete, morava em um lindo e humilde sitio e encarava estradas empioradas, mas sem nunca descer do salto.
O sonho da personagem de Drica Moraes em Chocolate com Pimenta era entrar para a alta sociedade, mas acabou descobrindo que o amor e a felicidade moravam bem ao lado!

Giovanni Improtta

Com o pretendente da Senhora do destino, tudo era Felomenal! O Politicamente incorreto ex bicheiro  e muito engraçado Giovanni Improtta as risadas eram garantidas no horário nobre da Globo.

Crô

Marcelo Cerrado, na minha opinião, já havia provado ser um ator nota mil, quando surgiu irreconhecível na Record, na pele de um Delegado corrupto e muito malvado. Provou mais uma vez, vivendo esse ingressadíssimo mordomo fascinada pela patroa de Fina Estampa.

Shayene

Espalhafatosa define bem a personagem de Claudia Abreu na novela Cheias de Charme.
Uma vilã que sempre vê seus tiros saírem pela culatra. Adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre muito apreciada por aqui. Dicas e sugestões também são bem vindas. Comente!