Blogger news

Só tenho que agradecer!

52 semanas de gratidão

Este blog nasceu em dezembro de 2008
Depois de tentar criar vários blogs temáticos, como sobre plantas, que eu amo, percebi que não tinha tanto conteúdo assim pra compartilhar e acabei por abandona-los.
Como amo escrever e navegar resolvi criar um blog pessoal, onde pudesse escrever sobre tudo que amo. Poesias, plantas, pimentas, receitas...
Assim nasceu o anaestevan.com, que durante os primeiros anos recebeu pouquíssimas postagens. Eu não tinha grandes aspirações com o blog, então só escrevia muito esporadicamente, ou compartilhava posts e receitas legais que encontrava navegando por aí.
Em 2012, quando tive que preparar o primeiro aniversário da minha filha, pesquisei tanto sobre temas de festas infantis, que me apaixonei pelo assunto, Comecei a fazer slides com as coisas legais que encontrava e postar no youtube e no blog.
Para minha surpresa as visualizações começaram a aparecer, o blog começou a a aparecer nas buscas do google e os inscritos no youtube chegavam sem parar.
Eu não esperava por isso, fiquei empolgadíssima!
Em pouco tempo tinha 8000 inscritos no youtube e meu blog foi de 5 a 100 visualizações diárias.
Passei a dedicar muito mais tempo ao youtube, até que no fim de 2015, sem nenhuma explicação aceitável, tiraram o meu canal do ar, mandei vários pedidos de reavaliação, mas a resposta foi a mesma Ctrol+C Ctrol+V. então desisti. E comecei tudo de novo...
Perdi muito conteúdo e o ânimo já não era o mesmo, sempre penso que, de repente, vão sumir de novo com meus canais. Recuperei boa parte dos seguidores, mas ainda estou longe de chegar onde estava.
Por estar desiludida com o Youtube, decidi dedicar meu melhor tempo ao meu blog, e tem valido bastante a pena. Tanto que criei um novo, amamoscozinha.com, já que esse sempre foi e sempre será meu espaço favorito em uma casa. Aos Poucos estou organizando e criando sozinha meus Layouts com a ajuda indispensável do blog elainegaspareto.com, na minha humilde opinião, o melhor para ajudar a incrementar nosso blogs. Não vai ser difícil reconhecer scripts da Elaine nos meus 2 blogs, a grande maioria é de lá, e por essa incrível ajuda, sou muito grata. 
Vou crescendo devagarzinho, mas vendo esse crescimento a cada dia e estou muito feliz.
Hoje tomo o cuidado de manter um backup de todos os meus posts e vídeos. 
Sei que ainda estou pequenininha, engatinhando, mas o que vale mais pra mim é o prazer de blogar, compartilhar meus gostos e minhas descobertas.
A vida é um eterno aprendizado, todos os dias, caímos e levantamos e aprendemos muito com cada queda. Sou grata pela capacidade de aprender, sou grata por poder compartilhar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre muito apreciada por aqui. Dicas e sugestões também são bem vindas. Comente!