Blogger news

Tulipa Ruiz – Dancê

Tulipa Ruiz – Dancê
A cantora e compositora paulista Tulipa Ruiz surpreende e se reinventa com seu terceiro disco, Dancê. No dia 3 de junho, às 21h, ela apresenta o show de lançamento deste novo trabalho no Grande Teatro do Palácio das Artes.

Atenta às observações do cotidiano e da vida, Tulipa busca inspiração para suas composições. Os lambe-lambes espalhados pela rua com a promessa de trazer a pessoa amada, por exemplo, serviram de mote paraReclame, composta em parceria com a banda. A possibilidade de se apaixonar por um aspecto físico da pessoa (ou o coletivo deles) é norte de Físico. Ao longo de onze faixas, Tulipa versa, como sempre fez, sobre o agora.
Produzido por Gustavo Ruiz – irmão, guitarrista, parceiro em dez das 11 novas composições e produtor de todos os seus trabalhos -, o repertório de Tulipa continua pop e mantém ecos solares, mas está, do começo ao fim, feito para dançar. Com sonoridade ainda mais encorpada, as faixas têm forte presença de metais e sopros, com arranjos de Marcio Arantes e Jacques Mathias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre muito apreciada por aqui. Dicas e sugestões também são bem vindas. Comente!